Doi jogadores brasileiros podem mudar de clube na janela de meio de ano. O goleiro Marcelo Grohe e o atacante Romarinho foram liberados pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Eles ainda têm dois jogos para fazer na temporada 2023/2024, mas depois serão liberados. Marcelo Grohe tem 37 anos, enquanto Romarinho está com 33.
Marcelo Grohe está no Al-Ittihad há cinco temporadas. Destaque das campanhas do Grêmio nos títulos da Cpa do Brasil em 2016 e da Copa Libertadores 2017, o goleiro foi para o mundo árabe na temporada 2019. Em 2024, Grohe não tem atuado. Recentemente, ele foi cortado das relações do Al-Ittihad, pois o time tem dez estrangeiros e apenas oito podem atuar em cada jogo.
➕Jorge Jesus deve assinar renovação até o fim da semana
Romarinho chegou ao Al-Ittihad na temporada 2018/2019. Ele terminou a temporada 2023/2024 como titular do clube. No ano, ele fez 46 jogos e marcou nove gols e deu cinco assistências. Romarinho surgiu no futebol no São Paulo. Seu grande momento no futebol brasileiro aconteceu em 2012, quando fez o gol do Corinthians na ida das finais da Libertadores.
Flamengo pode abrir vaga no ataque e precisa de goleiro experiente
O Flamengo pode ir às comprar mais uma vez na janela de meio de ano. O Rubro-Negro tem apenas o goleiro Matheus Cunha na reserva do titular Agustin Rossi. Um goleiro experiente como Marcelo Grohe pode ser útil no elenco.
No ataque, mesmo depois da contratação de Carlinhos, que não deve atuar muito, o Flamengo ainda pode abrir mais uma vaga. Caso Gabigol decida sair na janela de meio de ano, o Rubro-Negro pode ter espaço para Romarinho. Identificado com o Corinrthianas, seria interessante ver o atacante usando vermelho e preto.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Landim é convidado por dirigente a assumir adversário do Flamengo
- Cabe no Flamengo? Cuiabá define preço de Isidro Pitta
- Copinha Feminina: confira as datas e horários dos jogos do Flamengo
- Carlinhos tentará repetir ‘método Michael’ para brilhar no Flamengo
- Cogitado no Flamengo, Arthur Cabral não quer deixar o Benfica