O Flamengo não sabe qual é o problema de saúde que tem incomodado o zagueiro David Luiz. O defensor tem reclamado de fadiga, dor de cabeça, sono irregular e sintomas de sinusite. Mesmo assim, o atleta foi liberado para enfrentar Palmeiras e São Paulo, mas precisou ser substituído nessa quarta-feira (24).
O Flamengo já vem investigando a causa dos sintomas há uma semana, mas ainda não tem um diagnóstico definido. David Luiz fará novos exames nesta sexta-feira (26) para finalmente ter uma resposta sobre o caso.
Leia Mais: É grave! Jornalista revela possível causa que fez David Luiz deixar jogo no intervalo
Após o jogo dessa quarta-feira (24), o repórter Cahê Motta, do Portal GE, revelou que David Luiz tem uma hepatite viral. De acordo com a matéria, o atleta pediu para ser substituído, pois não tinha mais condições de atuar.
O repórter Diogo Dantas, também do GE, informou hoje que David Luiz já realizou exames de tomografia da face e do crânio, mas os resultados não foram conclusivos. O Flamengo espera que novos exames apontem a causa dos sintomas.
Dorival Junior evitou comentar o caso de David Luiz
Na entrevista coletiva do pós-jogo, o treinador do Flamengo não quis comentar se o caso de David Luiz é grave ou não. Dorival Junior preferiu esperar um posicionamento do Departamento Médico do clube. O técnico disse: “Amanha o Departamento Médico deve nos passar uma atualização sobre o atleta. Não vou adiantar nada agora.”
O Flamengo teve folga nesta quinta-feira (25) e volta aos trabalhos na sexta-feira (26). O Rubro-Negro volta a campo, provavelmente com o time reserva, contra o Botafogo, neste domingo (28), no estádio Nilton Santos.