Já com o nome no BID da CBF (Boletim Informativo Diário), o lateral-esquerdo Alex Sandro pode ter sua estreia acelerada pelo Flamengo para o dia 15 de setembro, contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Sem jogar desde o dia 25 de maio, o atleta vinha mantendo a forma física no CT do Portimonense e irá iniciar as atividades no Ninho do Urubu neste sábado (31).
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Até o jogo contra o Vasco, o Flamengo visita o Corinthians no domingo (1º) e recebe o Bahia pela Copa do Brasil no dia 12. Ou seja, três dias antes do clássico contra a equipe cruz-maltina. Como Ayrton Lucas deve ser titular nos dois jogos, Alex Sandro pode ganhar uma chance no clássico. Além disso, Ayrton está pendurado no Brasileiro e se levar amarelo em Itaquera, automaticamente não joga no dia 15.
➕ Comentarista acredita que Alex Sandro vai resolver problema defensivo do Flamengo
Assim como Ayrton Lucas, o zagueiro Léo Pereira, que costuma jogar improvisado na lateral esquerda, também está pendurado e pode ser desfalque para Tite contra o Vasco. Em sua despedida da Juventus, Alex Sandro marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 contra o Monza. O Flamengo será seu terceiro clube no Brasil. Anteriormente, o experiente lateral vestiu as camisas do Athletico-PR e do Santos.
Vasco também possui pendurados visando jogo contra o Flamengo
Neste domingo (1º), às 18h30, o Vasco visita o Vitória no Barradão. Para essa partida, cinco jogadores estão pendurados e podem não enfrentar o Flamengo: Hugo Moura, João Victor, Rayan, David e Adson. O último citado já não deve atuar no clássico, pois passará por uma cirurgia no joelho.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão