A Nação Rubro-Negra irá lotar o Maracanã no próximo sábado (2) para a partida entre Flamengo e Madureira. Mais uma vez, a maior torcida do Brasil irá mostrar o seu amor incondicional ao Mengão, que pode conquistar a primeira taça do ano. Com estimativa de grande público, a SuperVia irá oferecer um contingente extra de trens para atender os torcedores ao final do jogo.
A expectativa de 49 mil flamenguistas segundo última parcial divulgada, somada com a lotação de todos os setores do estádios, com exceção do setor “Sul” influenciou na decisão da operadora de transporte. As linhas de Japeri, Santa Cruz, interligado ao Deodoro, e Saracuruna terão viagens adicionais para os torcedores que saírem do estádio, partindo da estação Maracanã.
➕Flamengo x Madureira: horário, onde assistir e provável escalação
Na ida, a operação prosseguirá normalmente, com as pessoas que comparecerem ao jogo podendo utilizar os trens da grade. Essa não é a primeira alteração no esquema de transporte público causado pelo jogo no sábado. A Prefeitura do Rio divulgou um planejamento especial em relação ao tráfego no entorno do estádio, prometendo a interdição de vias que dão acesso ao Maracanã.
Com presença em massa da torcida, Flamengo está próximo da conquista de mais uma Taça GB
O Flamengo tem a oportunidade de, no próximo sábado (2), ganhar o seu vigésimo e quarto título da Taça Guanabara. Com uma grande vantagem no saldo de gols, um empate já é o suficiente para ser campeão. Com o retrospecto a favor, além de uma grande campanha no torneio, o Flamengo irá enfrentar o Madureira, às 16h00, no Maracanã.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Filipe Luís detalha bastidor de título da Libertadores do Flamengo: ‘Significava demais’
- 5 anos do Bi: 5 adversidades que o Flamengo superou na campanha da Libertadores 2019
- Vinícius Júnior: horário e onde assistir Leganés x Real Madrid
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Fortaleza e Gerson
- Flamengo coloca mensagem subliminar com provocação ao Vasco em anúncio de projeto do estádio