Léo Ortiz é oficialmente jogador do Flamengo. O zagueiro de 28 anos fez exames médico, assinou contrato por quatro anos e foi registrado no BID. Só falta ser apresentado oficialmente à imprensa e, por consequência, à Nação Rubro-Negra. E isso já tem data para acontecer.
O Flamengo marcou a apresentação oficial de Léo Ortiz para esta sexta (8), às 14h, na sala de imprensa do Centro de Treinamento George Helal. A imprensa será liberada para entrar no Ninho do Urubu às 13h30. Como de costume, Léo Ortiz deve ser acompanhado por dirigentes do Flamengo na apresentação oficial.
+ Léo Ortiz é regularizado e pode estrear no Fla x Flu
Léo Ortiz vai custar € 7 milhões fixos ao Flamengo. Se o jogador conquistar títulos, o Rubro-Negro terá que pagar mais um milhão de Euros ao Red Bull Bragantino. O defensor chega ao Fla como o melhor jogador do Paulistão 2024. A negociação se estendeu por quase dois meses.
Léo Ortiz chegou querendo conquistar títulos pelo Flamengo
No desembarque no Rio de Janeiro, nessa terça (5), Léo Ortiz falou brevemente à FlaTV. O novo jogador do Flamengo se disse muito animado com o novo desafio na carreira. Ele afirmou que sabe da responsabilidade que vai carregar ao vestir a camisa do time mais popular do país. Para finalizar, Ortiz se disse esperançoso de que vai conquistar títulos pelo clube.
Jogador de extrema categoria, Léo Ortiz chega ao Flamengo para disputar posição com Fabrício Bruno, no lado direito da zaga. O defensor pode atuar também pelo lado esquerdo. Uma das grandes qualidades do zagueiro são os passes verticais. Tite gosta desse tipo de valência nos seus defensores.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão