O vice-presidente de Futebol do Flamengo afirmou nesta quinta-feira (7) que o Flamengo rejeitou proposta de 30 milhões de Euros pelo atacante Gabriel Barbosa. Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, Marcos Braz não revelou que time fez a oferta.
De acordo com o dirigente a proposta nem foi analisada. Conforme disse Braz “todos os jogadores que o Flamengo comprou acima de sete ou oito milhões de euros tiveram propostas de venda com lucro grande. Só no Gabigol, tivemos proposta de 30 milhões de euros. E nem sentamos para conversar.”
Leia Mais: Marcos Braz confirma que Flamengo contratou técnicos baratos abaixo do nível desejado
Além disso, o VP de Futebol disse que não foi só com Gabigol que o Flamengo poderia ter tido lucro. Isso porque Gerson e Pedro também receberam propostas. “Com Gerson, Pedro e Gabigol, poderíamos ter tirado 40 ou 50 milhões de Euros.”
O Flamengo comprou Gabigol por 16,5 milhões de euros. No caso de Pedro, o valor da compra foi de 14 milhões de Euros. O Mengão comprou Gerson da Fiorentina por 11,8 milhões de Euros e vendido para o Olympique de Marselha por 25 milhões de Euros.
Flamengo segue maratona de decisões
Depois de massacrar o Tolima por 7×1, o Flamengo segue sua maratona de decisões. O time joga contra o Corinthians no domingo (10), em São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois disso, o Rubro-Negro decide a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, no Maracanã.