O meia Nicolás De La Cruz, do River Plate, é o grande sonho do Flamengo para 2024. No entanto, segundo o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, não será nada fácil negociar com o clube argentino. A equipe do Monumental de Nuñez só aceita vender De La Cruz à vista e diante do pagamento da multa rescisória.
1xBet 4 de 5 | BÔNUS ATÉ R$1.200! |
|
“Ele tem uma multa rescisória avaliada em 16 milhões de dólares. Ou seja, cerca de R$ 75 milhões. Acho que vale, jogador de 25, 26 anos, faz várias funções dentro de campo. Mas o River Plate exige o pagamento à vista. Hoje, dificilmente um clube irá pagar 16 milhões de dólares à vista para contratar o De La Cruz. Então, o Flamengo precisaria negociar com o River”, informou Venê em seu canal no YouTube.
Marcos Braz segue em contato frequente para levar Nicolás De La Cruz para o Flamengo
Conforme dito pelo jornalista, o Flamengo tentará negociar com o River Plate o pagamento do montante em parcelas. Entretanto, já sabe que não será nada fácil. Além disso, o vice de futebol Marcos Braz segue em contato frequente com o meia uruguaio.
“O Flamengo terá que negociar com o River Plate o pagamento dessa multa rescisória parcelada, algo que o River provavelmente não irá querer fazer. O River Plate não quer se desfazer do jogador. Ele tem contrato até dezembro de 2025. Pode parecer fácil, mas não é não. Marcos Braz vem mantendo contato com o jogador”, finalizou.
Na mira do Flamengo, De La Cruz foi titular do Uruguai na vitória de sua seleção por 2 a 0 contra a Argentina, na noite desta quinta-feira (16), na La Bombonera, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Vasco x Flamengo: onde assistir ao Carioca Feminino
- Alô, Flamengo: LaLiga quer cancelamento do Mundial de 2025
- Filipe Luís pode ter muitos desfalques em Flamengo x Juventude
- Anitta mostra perrengue em viagem com Vinicius Souza, cria do Flamengo
- Flamengo x Fluminense: Rossi não sofre finalização do rival há 270 minutos