Neste ano de 2022 as cartas têm acertado mais do que errado quando o assunto é relacionado ao Flamengo. Pelo menos no que diz respeito às previsões de Mariana Fonseca. A taróloga acertou, por exemplo, sobre a saída de Paulo Sousa do comando do time, a vitória nos pênaltis contra o Corinthians na Copa do Brasil e sobre a conquista do Bi da América. Dessa vez, a leitura foi sobre o Mundial de Clubes.
Em seu canal no Youtube, a vidente respondeu diversas dúvidas sobre a performance dos clubes de futebol e, a pedido de seus seguidores, tirou as cartas para a semifinal e final do torneio internacional da Fifa.
Leia mais: Flamengo pode enfrentar o Real Madrid pela 4ª vez
“Vai ser pedreira para o Mengão. Fácil não será, mas terá muita benção. Os lírios trazem paz e tranquilidade para o time chegar à final do Mundial”, frisou a taróloga. E completa: “O Flamengo é guerreiro e, por mais dificuldades que passe, chegará à final”.
Para prever a final, Mariana colocou Flamengo e Real Madrid como adversários. De acordo com as cartas, o time espanhol terá o domínio do jogo, mas também muita dificuldade. “O Real vem com uma tática muito sólida, muito bem-feita, principalmente atacando pelas laterais, dominando bastante, mas terá muito sacrifício para conquistar essa vitória”, leu a vidente.
Já para o Flamengo, a sensitiva destacou a influência da torcida presente no estádio. Ainda conforme as cartas que saíram, segundo Mariana, “se fosse hoje a final entre Real Madrid e Flamengo, nós temos o Fla campeão aqui”.
“O Real domina a partida, mas o Flamengo tem uma sorte que o faz virar”, diz, por fim, a vidente.
Mundial de Clubes
Antes de mais nada, é preciso lembrar que até a competição chegar, muitas energias podem mudar. O local e data do evento, por exemplo ainda não foram definidos. Além disso, ainda faltam dois clubes a serem definidos.
FIFA e Conmebol ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o lugar da partida, mas há a expectativa de que ocorra em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, ou Miami, nos Estados Unidos. Quanto aos dias, a CBF colocou em seu calendário oficial para 2023 que a disputa pode ocorrer entre 20 e 28 de março.
No torneio, disputam sete equipes, uma de cada continente, além de um representante do país sede. Até o momento, cinco vagas já estão garantidas: Real Madrid (Europa), Flamengo (América do Sul), Wydad Casablanca (África), Seattle Sounders (América do Norte) e Auckland City (Oceania). Falta ainda definir quem será o campeão da Champions Asiática, que irá terminar no dia 26 de fevereiro.