Neste sábado(24), Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, completa 67 anos de vida. O treinador teve lendária passagem pelo Fla entre 2019 e 2020. O perfil oficial do Rubro-Negro não deixou de homenagear o mister e ressaltou suas conquistas quando defendia O Mais Querido.
Comandante das memoráveis campanhas do Brasileirão e da Libertadores de 2019, Jorge Jesus construiu e deixou seu legado no Flamengo mesmo que em pouco tempo. O português ficou no Mengão entre junho de 2019 até agosto de 2020. Atualmente no Benfica, não é difícil encontrar momentos em que Jesus fala do ex-clube com carinho.
Veja mais: Rodrigo Caio rasga elogios ao trabalho de Renato: “Me surpreendeu muito”
Especulado no Flamengo em diversos momentos, Jesus falou recentemente sobre o carinho do torcedor e sobre seu trabalho no Mais Querido. Na ocasião, Rogério Ceni balançava no comando do Rubro-Negro.
– Tenho dois anos de contrato com o Benfica e é só nisso que penso e quero cumprir. O carinho de voltar ao Benfica foi pelos seis anos em que estive no clube. Também ganhei no Flamengo e fui acarinhado. Se for sempre assim, se sentirem saudades minhas sempre que sair de um clube é sinal de que o trabalho foi bem feito – disse Jesus.
Agora com Renato Gaúcho no comando, o Flamengo buscar quebrar um tabu neste domingo(25). O Mengão não vence o São Paulo desde 2017 e busca a vitória no Maracanã para se aproximar dos lideres do Campeonato Brasileiro. Você acompanha todas as informações sobre a partida aqui no Mundo Rubro Negro.
Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter