O anúncio oficial da renovação de Bruno Henrique pode acontecer a qualquer momento e existe a hipótese de que participações especiais aconteçam. O trio de ídolos composto por Gabigol e Arrascaeta ao lado do Camisa 27 podem fazer fazer do conteúdo do anúncio oficial.
Leia mais: Bruno Henrique e Flamengo se acertam por renovação de 3 anos
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o anúncio também pode acontecer no dia 27 de outubro. Isso porque o clube quer homenagear o craque, e por isso, fazer o anúncio no dia que representa o número utilizado pelo craque pode ser um diferencial.
“Flamengo prepara anúncio da renovação de Bruno Henrique e estuda envolver Arrascaeta e Gabigol nos conteúdos que serão divulgados nas redes. Outra ideia é anunciar no dia 27, em alusão ao número do atacante, mas depende da burocracia dos jurídicos”, publica o jornalista.
Bruno Henrique abre mão de valores altos para permanecer no Flamengo
A prioridade do craque sempre foi permanecer no Ninho do Urubu. Assim sendo, fazia apenas uma exigência. O craque queria três anos de contrato. Dessa forma, pedindo contrato até dezembro de 2026, quando completaria 36 anos.
O jogador quer se aposentar no Flamengo e entende que este deve ser o último grande contrato que assina. Por isso, almejava mais longevidade do que dinheiro. O Palmeiras, por exemplo, chegou firme em cima do ídolo rubro-negro, mas mesmo oferecendo mais, ficou de mão abanando por conta da preferência de BH.
O acordo já está selado e falta apenas o anúncio oficial. O Flamengo ainda estuda como fará o anúncio, mas planeja algo especial, já que trata-se de um dos grandes jogadores do clube na história recente.
Ídolo do Flamengo contrariou vontade de empresários
Ao que tudo indica, Bruno Henrique precisou contrariar seu staff para seguir no Flamengo. Pensando no lado financeiro, os agentes do flamenguista queriam que uma saída para o Palmeiras acontecesse. De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o Palmeiras enxerga que o Mengão venceu a briga.
“O Palmeiras entende que estão fechados Flamengo e Bruno Henrique, o Flamengo ganhou a briga. O entendimento no Palmeiras é que os empresários do Bruno queriam que ele fosse para o Palmeiras, porque a proposta era melhor”, conta.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Hugo Souza chora ao falar pela primeira vez após ser comprado pelo Corinthians
- Goleiro ex-Flamengo é anunciado por time da Série D
- Gerson e Wesley curtem pescaria em dia de folga do Flamengo
- STJD pune Flamengo e Spindel por confusão e gesto no Fla x Flu
- Notas de Fortaleza 0x0 Flamengo: compulsão de Pulgar por cartões e Michael mal