Notícias do Flamengo: para te manter bem-informado, o Mundo Rubro Negro compilou as cinco notícias mais importantes que saíram sobre o Flamengo nesta sexta-feira até às 17h. Recorde de Gabigol no Brasileirão, acidente de Arrascaeta, escalação rubro-negra para o próximo jogo e mais; confira.
Braz volta a falar de Oscar e promete Flamengo ainda mais forte
Na última janela de transferências, o Flamengo se reforçou com jogadores de alto nível, todos estavam no futebol europeu. Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varela elevaram ainda mais o patamar do elenco rubro-negro, considerado o melhor do continente. Mas por pouco o time não ficou ainda melhor com a chegada de Oscar. Clique aqui para saber mais.
Gabigol se aproxima do topo da artilharia histórica dos pontos corridos
Com apenas 26 anos, Gabigol já está marcado como um dos maiores nomes da história do Flamengo e também do futebol brasileiro. O atacante não cansa de atingir marcas importantes na carreira e, com os dois gols na derrota para o Fortaleza, se colocou mais perto de mais um recorde. Clique aqui para saber mais.
Receba! Arrascaeta sofre acidente e vai precisar jogar de luva
Após uma semana longe do Flamengo por conta da Data Fifa, Arrascaeta voltou ao Ninho na última quinta-feira (29). Enquanto estava a serviço da Seleção Uruguaia, o meia sofreu um acidente e queimou a mão com água fervendo. Clique aqui para saber mais.
Ataque ideal do Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino; Dorival poupa titulares na defesa
O Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino neste sábado (1), às 19h, no Maracanã. O técnico Dorival Júnior vai contar com os jogadores que estavam nas seleções, mas deve usar um time misto. Portanto, o treinador mais uma vez deve escalar um time mesclado com titulares e reservas. Clique aqui para saber mais.
Felipão revela preocupação antes da final contra o Flamengo: ‘Caminho do abismo’
No dia 29 de outubro, Flamengo e Athletico-PR irão disputar a final da Libertadores, em Guayaquil. Faltando pouco menos de um mês para a decisão, nenhum dos dois times vivem suas melhores fases. Mas sem vencer desde o início de setembro, Felipão revelou sua preocupação com o desempenho do time paranaense. Clique aqui para saber mais.