Nesta quarta-feira (1), Flamengo e Amazonas vão se enfrentar no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá o reencontro de algumas figuras conhecidas, como o do Fla com o técnico adversário Adilson Batista, eliminado pelo Mengão na competição, em 2004, quando comandava o Grêmio.
Betfair 4 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$200 |
|
Relembre as partidas:
Em 12 de maio de 2004, Grêmio e Flamengo disputavam o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A partida, disputada em Porto Alegre, terminou com vitória do Fla por 1 a 0, com gol de Zinho. Na ocasião, Adilson Batista era o técnico do Tricolor, enquanto o Rubro-Negro era comandado por Abel Braga.
➕ Gabigol vai jogar hoje? Veja estimativa de minutos para Flamengo x Amazonas
No jogo da volta, realizado no dia 19 de maio, no Maracanã, as equipes não saíram do 0 a 0, e o Fla se classificou. O Rubro-Negro garantiu a classificação para as oitavas de final e eliminou o Grêmio da competição.
Agora, Adilson Batista volta a reencontrar o Flamengo em uma fase classificatória de Copa do Brasil. Além dele, outro membro da comissão técnica do Amazonas ficará frente a frente com o Fla: Ibson. Auxiliar permanente, vai enfrentar o clube do qual é ídolo nesta quarta.
Veja o gol da classificação do Flamengo em 2004
Flamengo x Amazonas em 2024
A partida entre Flamengo e Amazonas será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Além dos reencontros já citados, outro personagem vai roubar a cena na partida de logo mais: Gabigol. O atacante foi liberado para voltar a atuar e estará no estádio. Para recepcionar o camisa 10, os torcedores preparam uma grande festa.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: David Luiz, Filipe Luís e Bruno Henrique
- Filipe Luís revela que Flamengo pode ter dois grandes reforços contra Atlético-MG
- Matheus Henrique define derrota para o Flamengo: ‘Detalhezinho’
- Filipe Luís celebra vitória sobre Cruzeiro e já projeta final da Copa do Brasil
- Filipe Luís comenta sobre situação de Bruno Henrique: ‘ele sabe que é inocente’