Aos 19 anos, Ramon ganhou destaque após boas partidas enquanto Filipe Luis estava afastado pela Covid-19
Um dos destaques do Flamengo na temporada, o Flamengo renovou o contrato dom o lateral esquerdo Ramón. Aos 19 anos, a promessa aumentou seu vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2025. A multa rescisória do jovem está na casa dos 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 331 milhões). O jovem foi elogiado após boas partidas enquanto Filipe Luis estava afastado pela Covid-19.
Leia mais: Flamengo x Sport: onde assistir, escalação e tudo sobre a partida da 14ª rodada do Brasileirão
Ramón tinha contrato até abril de 2024, mas não houve dificuldades para a renovação. Procurado pela direção desde o começo do trabalho do técnico Domènec Torrent, o jovem ganhou espaço e a confiança da comissão técnica após a boa resposta que deu quando lançado no time titular.
Empresário da joia, Ulisses Jorge vibrou com o acerto: “O Ramon é merecedor de tudo que vem acontecendo em sua vida. Um menino trabalhador, profissional e que sabe muito bem o tamanho da responsabilidade que é jogar no Flamengo. A gente busca sempre o melhor para o atleta e ficamos felizes com o reconhecimento do clube. Ramon é centrado, busca evoluir a cada dia, e vai dar muitas alegrias a essa torcida”, disse o agente.
Revelado pelo próprio clube e promovido ao profissional em maio de 2020, Ramon foi sondado recentemente por Real Valladolid, da Espanha e cujo sócio majoritário é Ronaldo Fenômeno, Getafe (ESP) e Benfica, a pedido do Jorge Jesus, de acordo com a imprensa de Portugal.
- Allan e Carlinhos podem deixar o Flamengo em 2025
- Dirigente do Flamengo cita Cucho Hernández para jornalista
- Últimas notícias do Flamengo: Fortaleza, Arena da Floresta e Sub-20
- 4 ex-Flamengo conseguem acesso à Série A do Brasileirão 2025
- Flamengo sub-20 vence Santa Cruz–AC na reinauguração Arena da Floresta