O Flamengo empatou com o Talleres em 2 a 2 na Argentina, pela Libertadores, e está em situação muito confortável no grupo. Após a partida, o clube publicou imagens nas redes sociais do vestiário do Estádio Mario Kempes arrumado, retribuindo o que os argentinos fizeram no Maracanã. A equipe ainda deixou uma mensagem agradecendo pela hospitalidade.
“Agradecemos por todo carinho e hospitalidade. Saudações Rubro-Negras”, escreve o time em uma lousa no vestiário argentino. Veja as imagens:
Na publicação, o clube ainda escreveu: “Obrigado, Talleres! Esperamos encontrá-los em breve. Saudações Rubro-Negras.”
Leia Mais: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
Isso porque no jogo do Rio de Janeiro, os argentinos chegaram a deixar presentes no vestiário. Um desses presentes foi o livro “Maravilhas de Córdoba”, cidade do clube, além de um recado em uma carta: “Futebol une fronteiras. Mística Albiazul para a cidade maravilhosa”, escrevem os argentinos na mensagem deixada aos brasileiros.
O clube argentino havia publicado nas redes sociais o carinho deixado para trás, com recado aos torcedores: “Valores, espírito de melhoria e esforço para continuar crescendo.”
Técnico Caixinha havia elogiado time do Flamengo no primeiro jogo
Maravilhados por jogar no Maracanã, os argentinos não esconderam a admiração pelo time do Flamengo, e o técnico português Caixinha, do Talleres, demonstrou fascínio pela equipe de seu conterrâneo Paulo Sousa.
“Há uma hierarquia de rival que temos que respeitar. Eles têm Arrascaeta, que está em um grande nível. Gabigol, se ele tiver a chance, pode causar muitos danos. Bruno Henrique está em um bom momento, ele até marcou gols nos dois últimos jogos”, disse Caixinha, que assumiu a equipe argentina há pouco tempo e ainda está iniciando um trabalho em solo hermano, aos 51 anos.