O Flamengo retornou às atividades nesta segunda-feira (12), no Ninho do Urubu e iniciou a preparação para a partida contra o Bolívar, jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A bola rola na quinta-feira (15), às 21h30, no Maracanã.
Betsul 5 de 5 | 100% ATÉ R$600 |
|
O técnico Tite comandou uma atividade tática com os atletas que não enfrentaram o Palmeiras. Os jogadores que entraram em campo ficaram fazendo um trabalho regenerativo na academia.
A comissão técnica do Mengão terá mais dois treinos para definir a equipe que vai entrar em campo para enfrentar a equipe boliviana.
Tite terá desfalques para escalar o Flamengo contra o Bolívar
A comissão técnica de Tite terá dificuldades para escalar o Flamengo para a partida contra o Bolívar. O Mengão não poderá contar com o atacante Everton Cebolinha, que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, e com o lateral-esquerdo Vinã, que sofreu lesão no joelho direito. Os dois atletas devem passar por cirurgia.
➕Bolívar chega ao Rio para enfrentar o Flamengo pela Libertadores
Outro jogador que também não estará na escalação do Mengão na partida contra os bolivianos é o atacante Bruno Henrique. BH foi suspenso após ter sido expulso na partida contra o Millonarios, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
Quem Tite pode escalar em Flamengo x Bolívar
Sem Viña, Everton Cebolinha e Bruno Henrique para a partida entre Flamengo e Bolivar, o técnico Tite vai ter montar um quebra-cabeça para escalar a equipe.
A principal alternativa é o camisa 11, Luiz Araújo, que costuma jogar pela direita, mas já jogou pela esquerda. Também podem jogar na ponta esquerda, os meio-campistas Lorran e Matheus Gonçalves.