Depois do Jogo das Estrelas de 2022, o ex-jogador Carlos Alberto começou a se revoltar diante de flamenguistas. Isso porque o ex-Vasco ‘tomou’ uma caneta de Arrascaeta, durante a partida festiva. Conhecido pelo temperamento difícil e a carreira repleta de polêmicas, Carlos Alberto não digeriu bem a jogada. Logo após a partida, tentou se defender usando as conquistas que teve na carreira para tentar dse igualar ao craque do Flamengo.
Assim, após o acontecimento, o atleta que não está mais em atividade, chegou a agredir um torcedor rubro-negro, e acabou demitivo da emissora Band.
Leia mais: Flamengo abre venda de ingressos para jogo contra Athletico-PR pela Copa do Brasil
Afastado do veículo de comunicação em fevereiro deste ano, Carlos Alberto está processando a Band na Justiça do Rio de Janeiro. Chegando a pedir R$ 312 mil na causa, o ex-jogador reclama por motivos trabalhistas, sem ter sua alegação oficial revelada até o momento. A informação é do colunista Flavio Ricco, do R7.
Carlos Alberto demitido da Band
A demissão do ex-atleta e não mais comentarista aconteceu no dia 9 de fevereiro, tendo como principal motivo a polêmica de uma agressão cometida contra um torcedor do Flamengo, que registrou B.O contra o ex-funcionáriod. Além disso, Carlos Alberto também já vinha tirando a paciência de colegas, após acumular confusões envolvendo Arrascaeta e sua caneta em jogo festivo.
Além do camisa 14 rubro-negro, quem também foi alvo do ex-jogador foi Gabigol. Na ocasião, Carlos chegou a xingar o atacante, após derrota do clube carioca no Mundial de Clubes nesta temporada. Tudo isso não pegou bem nos bastidores da Band, que acabou então juntando motivos suficientes para liberar o ex-jogador da emissora.
“Gabigol? Gabigol nada. Gabriel Barbosa, seu v*ado. Vai se f****. Arrascaeta, vai tomar no seu c*, você não tem Mundial, seu filho da p***”, disparou Carlos Alberto em suas redes sociais na época.