O Flamengo é a preferência do técnico português caso venha trabalhar no Brasil
Alvo do Flamengo em julho de 2020, o técnico português Leonardo Jardim teria preferência em treinar o Rubro-Negro no Brasil, de acordo com o jornal francês “L’Équipe”. O texto destaca a prioridade após descrever o possível interesse do Atlético-MG no treinador em caso de saída de Jorge Sampaoli. A informação foi divulgada nesta quarta, 17.
De acordo com a publicação, Sampaoli pode deixar o Atlético-MG para assumir o Olympique de Marseille, da França. Em seguida, é dito que o Galo “sonha com Renato Gaúcho (Grêmio) ou Leonardo Jardim (sem clube)”.
Entretanto, o L’Équipe afirma que Jardim teria como prioridade treinar o Flamengo, numa eventual saída de Rogério Ceni. Após Jorge Jesus acertar com o Benfica, os dirigentes tentaram a contratação do técnico, mas o português não se mostrou interessado em trabalhar no Brasil à época.
No entanto, agora, o treinador está inclinado a assumir um clube brasileiro e o Rubro-Negro teria esta preferência. O jornal lembra que os dirigentes rubro-negros podem não continuar com os serviços de Ceni caso ele não seja campeão brasileiro. Portanto, Leonardo Jardim voltaria a ser um dos nomes em pauta, diz o texto.
Neste domingo, às 16h, o Flamengo receberá o Internacional, no Maracanã. O duelo com cara de final faz parte da 37ª rodada do Brasileirão.