Nesse domingo (11), o Flamengo emplacou mais uma vitória no Brasileirão. Diante do Grêmio, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0 e chegou ao G-4 da competição, com 19 pontos. Sendo assim, a Nação votou em peso para escolher cinco jogadores do Flamengo entre os melhores da 10ª rodada do campeonato.
Fechando o gol rubro-negro, Matheus Cunha foi o melhor arqueiro do final de semana. O jogador fez sete defesas que livraram o Mais Querido, e garantiu a vitória do Flamengo no placar. Na zaga, Fabrício Bruno representa o Mengão com mais uma partida sólida. Wesley, evoluindo a cada jogo na lateral e com assistência no primeiro gol do jogo, foi o melhor no lado direito.
Leia mais: Flamengo luta por mando de campo na última rodada do Brasileirão Feminino
Já no meio-campo, Gerson foi o nome escolhido. Isso porque, o Coringa teve mais uma partida brilhante, com nove duelos ganhos e uma assistência no último tento, marcado por Bruno Henrique. Por fim, Everton Cebolinha representou o Flamengo no ataque, autor do gol que abriu o placar para o Mengão na partida.
Com muito ‘amor pelo balón’, Jorge Sampaoli garantiu seu lugar como melhor técnico da rodada do Brasileirão. Ao todo, o Rubro-Negro teve cinco jogadores na seleção do fim de semana, além do professor argentino.
Flamengo volta a campo contra o Bragantino no Brasileiro
Sendo assim, depois de vencer o Grêmio, o Flamengo volta a campo no dia 22 pelo Brasileirão. Dessa vez, o adversário será o Red Bull Bragantino, em duelo válido pela 11ª rodada, fora de casa. Porém, antes da partida, o Mais Querido terá uma semana livre de jogos e foca no condicionamento físico para retornar ao fim do mês.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão