O Flamengo nega oficialmente, mas as notícias seguem aparecendo sobre uma aproximação com o meia Juan Quintero. O jogador colombianao está de saída do River Plate, mas já declarou que gostaria de vestir a camisa rubro-negra.
De acordo com o radialista argentino Sebastian Srur, que em seu perfil no Twitter afirma cobrir o River Plate há 21 anos, haverá uma reunião entre as partes neste sábado (7), na capital argentina. Na mensagem, Srur afirmou que o Rubro-Negro vai se reunir com o jogador para debater detalhes do contrato.
Leia Mais: Confira os números de Alcaraz, possível reforço do Flamengo
Ainda de acordo com o radialista da Rádio Continental de Buenos Aires, apenas alguns detalhes separam Quintero do Flamengo. Um deles seria o tempo de contrato, que pode ser definido entre dois ou três anos. Para Sebastian, o acerto está próximo.
Flamengo vai a Buenos Aires atrás de Rossi
A notícia de uma reunião entre representantes do Flamengo e Quintero em Buenos Aires chega na esteira de outra notícia. Membros da diretoria estariam a caminho da capital argentina para negociar com o Boca Juniors a liberação do goleiro Agustín Rossi.
O Flamengo já tem acordo com o jogador, mas tenta a liberação antecipada, pois Rossi tem contrato com o clube xeneize até junho de 2023. O Rubro-Negro quer contar com o goleiro já no início da temporada. Não se sabe se a oferta ao Boca vai envolver valores ou penrcentual em uma futura venda.
Na coletiva de imprensa realizada nessa terça-feira (3), para a apresentação do técnico Vitor Pereira, o vice-presidente de futebol Marcos Braz abordou os assuntos Rossi e Quintero. Como de costume, Braz manteve o sigilo e disse que não havia nada.
O dirigente falou: “A situação do Quintero foi um pouco mais no final do ano, não temos absolutamente nada com esses dois jogadores, estamos analisando o custo-benefício, nós analisamos até que ponto temos que fazer um exercício de tentar essa contratação. O Rossi pode assinar um pré-contrato a partir de ontem, mas não temos absolutamente nada. São dois jogadores que a gente gosta e entende que são muito qualificados.”