Não está descartada a possibilidade do goleiro Hugo Souza retornar ao Flamengo em 2025. O atleta tem contrato com o Rubro-Negro até o final da próxima temporada e o vínculo de empréstimo com o Corinthians se encerra em dezembro de 2024. O time paulista quer comprar Hugo, mas ainda não apresentou um fiador que o Mais Querido aceite para fechar o negócio.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
A prioridade de compra do Corinthians por Hugo Souza se encerra no dia 30 de novembro. Até lá, o Flamengo aguarda uma garantia bancária segura, com um banco de credibilidade, para que possa vender seu goleiro ao clube do Parque São Jorge. Filipe Luís conta no elenco rubro-negro com os goleiros Agustín Rossi e Matheus Cunha. A informação é do jornal O Globo.
➕ Corinthians negocia valores e tempo de contrato antes de oferta ao Flamengo por Hugo Souza
Para o presidente Augusto Melo, do Corinthians, o Flamengo está sendo ‘antiético’ na negociação: “Isso é jogo sujo. E a gente está muito tranquilo, está tudo sob controle, tem contrato. Já tem tudo, está tudo tranquilo”, disse o mandatário corintiano em entrevista à TV Corinthians. Para comprar Hugo, o Alvinegro terá que pagar R$ 4,9 milhões por 60% dos direitos econômicos.
Dirigente do Corinthians acredita que irá resolver pendência com o Flamengo por Hugo Souza
“A gente está tranquilo quanto a isso. Já falei que as coisas vão ser resolvidas, a parte jurídica e financeira. Temos pessoas competentes para o caso e precisamos dividir muito bem isso”, disse Fabinho Soldado, ex-dirigente do Flamengo e homem forte do futebol corintiano, após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras no Brasileirão.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Filipe Luís demonstra confiança por Bruno Henrique
- Mbappé quer jogar na posição de Vini Jr no Real Madrid, aponta jornal espanhol
- Alô, Flamengo: Jorge Jesus dá o aval para Neymar deixar o Al-Hilal
- Escalação do Flamengo: Bruno Henrique será titular e capitão
- Flamengo trabalha com a possibilidade do retorno de Hugo Souza