Na noite desta quinta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), Flamengo e Bahia se enfrentam no estádio da Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Anteriormente, no primeiro jogo, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 com gol de Bruno Henrique na Fonte Nova. Agora, pode até empatar no Rio de Janeiro que garante a vaga para a semifinal do torneio.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
Por sua importância, a partida teve seu futuro lido por Luiz Filho, vidente que divulga suas previsões em seu canal Renascer das Cartas, no YouTube. De acordo com o baralho do oráculo, o Flamengo de Tite sofrerá alguns riscos, mas terá um contra-ataque mortal contra o Bahia de Rogério Ceni.
➕ Flamengo x Bahia: dupla de arbitragem causou confusão em Flamengo x Cruzeiro
“O Flamengo veio com a carta do Diabo, que representa muitos riscos dentro da partida. Entretanto, mostra uma postura interessante do Flamengo. O Flamengo irá procurar jogar no erro do adversário, tentará se lançar com intensidade. Também tentará ter contra-ataques rápidos na partida. A equipe terá problemas na escalação, mas será um Flamengo observador”, disse Luiz Filho.
Para o vidente, Flamengo se classifica diante do Bahia
“O Bahia terá a carta do Mago, que revela que o Flamengo terá dificuldades, mas pode ser que em determinado momento do jogo, a partida fique favorável ao Rubro-Negro. Ou seja, o Bahia terá que pensar uma nova estratégia, vai precisar correr riscos. A carta do jogo é a do Louco, que mostra risco, se lançar ao ataque (…) Vejo as energias do Flamengo melhores”, finalizou.
Em 2024, Flamengo e Bahia já se enfrentaram duas vezes: em ambos os jogos, vitórias rubro-negras (2 a 1 e 1 a 0).
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo entrega presentes de Dia das Crianças para filhos dos jogadores
- Flamengo pode lucrar com Richard Ríos no Manchester United
- Conheça Matheuzinho, meia especulado no Flamengo para 2025
- Ingressos Flamengo x Fluminense: vendas abertas para Nação
- Michelle confia em evolução do Sesc Flamengo para vencer Fluminense na final do Carioca