Novo técnico do Flamengo, Filipe Luís vem causando empolgação em muita gente. Jovem treinador, que começou sua empreitada ainda esse ano no Sub-17 do Mengão, tem como sua principal filosofia, o jogo ofensivo, que será colocado em prática já contra o Corinthians, nas semifinais da Copa do Brasil, segundo o ex-jogador e comentarista, Cicinho.
Bet365 4.9 de 5 | BÔNUS 50% ATÉ R$500 |
|
Para o ex-lateral, Filipe Luís teve “sorte” de estrear logo de cara contra o Corinthians, que seria mais frágil, podendo já começar com o pé direito, e uma goleada.
➕ De olho no rival: Romero lidera melhora do Corinthians com gols decisivos
“A sorte do Filipe Luís é que já tem o Corinthians pela frente. Então já manda 4 a 0. O Corinthians, na fase que está, já manda 4 a 0, a moral vai lá em cima”, declarou Cicinho no programa ‘Arena SBT’.
Cicinho aponta responsável pela demissão de Tite no Flamengo
Ainda no programa ‘Arena SBT’, Cicinho aproveitou o assunto sobre Filipe Luís, para apontar os culpados pela demissão de Tite, e consequentemente a chegada do ídolo do Flamengo.
Para o ex-lateral da Seleção, São Paulo e Real Madrid, Tite só foi demitido por conta da pressão da torcida, na qual a diretoria flamenguista caiu, e optou pela demissão do treinador.
“Quem demitiu o Tite não foi a diretoria, foi a torcida. Pela diretoria e pela entrevista que ele deu, estava tudo tranquilo e tinha total respaldo. A diretoria viu a faixa da torcida, depois do jogo deu aquele docinho para a criança e acabou ali, já tirou o doce”, disparou Cicinho.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Fabrício Bruno, Marcos Braz e Alcaraz
- Agenda Flamengo: confira o que envolverá o Rubro-Negro durante Data Fifa
- Braz e Cacau Cotta fracassam nas eleições do RJ
- Thiago Silva pode voltar contra Flamengo; veja histórico em Fla x Flu
- Alcaraz mostra talentos ofensivos e defensivos contra Bahia