Na noite desta terça-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo recebe o Corinthians no Maracanã pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa Conmebol Libertadores. Como venceu na ida por 2 a 0 em Itaquera, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que avança para a semifinal do torneio continental.
E o jogo que acontecerá em um pouco mais de 24 horas teve seu futuro lido pela vidente Mariana Fonseca, que divulga suas previsões em seu canal no YouTube, chamado ‘’MF Tarot’’. De acordo com Mariana, a vantagem que o Mais Querido abriu na Neo Química Arena vai ser predominante para que o clube se classifique. Ou seja, o Flamengo estará mais uma vez em uma semifinal de Libertadores.
Leia também: Jogador deixa o Flamengo e ataca o clube: ’87 é do Sport’
“Flamengo vem com o cavalheiro. Não tem muito o que falar. Por mais que seja um jogo um pouco mais complicadinho, pode ter muita briga e discussão (…) O Flamengo vem para fazer gol, vem pro ataque. Não vai deixar de atacar porque ganhou de 2 a 0 no outro jogo. O Flamengo vem pro ataque com a carta do Sol. Que é a carta da vitória e a passagem para a outra fase”, apontou a taróloga.
Por outro lado, Mariana também previu o que o Corinthians encontrará no Rio de Janeiro.
“O Corinthians tem a Cegonha, tem a Cruz. Um sacrifício muito grande para o Corinthians (…) Mas temos aqui a derrota em si. Por mais que o Corinthians e a torcida tenha muita fé, se baseie muito na questão espiritual, esses 2 a 0 deixou muito eles em uma situação ruim. As cartas também trazem os ratos, que deixam eles derrotados. Não podem entrar dessa forma”, concluiu.
Flamengo vem se consolidando na Libertadores
Nas últimas quatro edições da Libertadores, o Flamengo esteve nas quartas de finais em três oportunidades: Inter (2019), Olímpia (2021) e Corinthians, atualmente. Nas duas últimas, o Mengão avançou de fase.
Em 2019, o clube enfrentou o Grêmio na semi, eliminou o rival e acabou sendo campeão ao derrotar o River Plate, em Lima, no Peru. Já na edição de 2021, o Fla repetiu o cenário de ir para a final, passando na semi diante do Barcelona de Guayaquil. No entanto, na grande decisão, acabou sendo derrotado pelo Palmeiras no Uruguai.