O Flamengo está escalado para enfrentar o Fluminense no Maracanã. O último Clássico das Multidões do ano acontece às 18h30, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tite fez uma mudança em relação ao time que venceu o Palmeiras.
O treinador rubro-negro alterou o lado esquerdo do time. Ayrton Lucas dá lugar a Filipe Luís, que volta de suspensão. O restante da equipe permanece a mesma em relação ao último jogo, no qual o Flamengo amassou o Palmeiras por 3 a 0.
Leia mais: Fluminense surpreende e enfrentará Flamengo sem Germán Cano
Mesmo com Bruno Henrique voltando a ficar disponível, Tite preferiu dar vez a Everton Cebolinha. O atacante foi o melhor da partida na última rodada e vem pedindo passagem no time titular. Nesse sentido, BH terá que voltar a performar bem para retomar a sua posição.
Quanto aos desfalques, apenas David Luiz e Allan não poderão enfrentar o Fluminense. O zagueiro se recupera de uma entorse no tornozelo direito, enquanto o volante fez cirurgia para retirar uma calcificação óssea no mesmo local. Não há jogadores do Flamengo pendurados nessa rodada.
Onde assistir ao último Flamengo x Fluminense do ano?
Por acontecer em horário e dia atípicos para a rede aberta, o clássico Flamengo x Fluminense terá transmissão apenas no canal fechado. O Premiere televisiona a partida para todo o Brasil.
O pay-per-view da TV Globo escalou o narrador Milton Leite para comandar a equipe de transmissão. Os comentários ficam por conta de Maestro Júnior, ídolo do Flamengo, e do vascaíno Lédio Carmona. Cabe lembrar que o pré-jogo no Premiere começa mais cedo, a partir das 18h15.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão