Após vencer o Aucas por 4 a 0 e carimbar o passaporte para as oitavas de final da Libertadores, o próximo compromisso do Mengão é pelo Brasileirão. Flamengo e Fortaleza medem forças no Maracanã neste sábado (1º), às 18h30 (Horário de Brasília). A Nação, é claro, já fez a sua parte e vai ao estádio em grande número para apoiar o Mais Querido.
Betano 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$1.000 |
|
A última parcial de ingressos vendidos divulgada na noite desta quinta-feira (29) aponta que o mais de 55 mil torcedores já garantiram presença no embate. Ou seja, o Maracanã certamente estará lotado, já que restam pouquíssimos ingressos disponíveis com bastante antecedência. Por isso, a expectativa é de lotação máxima, que beira os 69 mil presentes.
Leia mais: Fortaleza só venceu o Flamengo no Maracanã 2 vezes na história
Os setores Norte, Oeste e Leste estão esgotados. Os ingressos que restam são apenas para o setor Sul do Maracanã. Vale frisar que parte do setor é isolada e destinada aos torcedores visitantes. Mas a Nação deve fazer sua parte e esgotar a parte do setor que lhe cabe.
O Flamengo tenta manter a escrita de poucas vitórias do Fortaleza no Maracanã. Foram apenas duas sobre o Mais Querido, enquanto o Fla venceu o confronto no estádio quatro vezes. Além disso, outros dois empates aconteceram em oito partidas no estádio. No entanto, o último certame contra os cearenses no Maraca foi de vitória do visitante por 2 a 1.
Flamengo tenta se colocar na briga pelo título
O jogo é de suma importância para o Flamengo. Isso porque o time é o terceiro colocado com 22 pontos. O Grêmio, vice-líder, tem 23. Por isso, é importante vencer para tentar tomar o posto dos gaúchos. Além disso, é importante manter o Botafogo por perto. O rival carioca lidera com 30 pontos. Assim, o Fla tenta se aproximar para não deixar o clube disparar.
Mas o Mengo pode ter importante trunfo a seu favor para isso. O técnico Luis Castro deve deixar o Botafogo para comandar Cristiano Ronaldo no Al Nassr. Assim, os alvinegros, que já empataram na Copa Sul-Americana com o Magallanes nesta quinta-feira (29), podem cair de produção e dar chances para o Flamengo assumir a ponta.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Martial perde força e Flamengo não deve fazer novas contratações
- Conselho do Flamengo deve aprovar blindagem contra SAF
- Gerson e Fabrício Bruno voltam da Seleção e treinam nesta quarta
- Flamengo x Bahia pela Copa do Brasil: onde assistir, horário, escalações e últimos jogos
- Gonzalo Plata se impressiona com média de público do Flamengo no Maracanã