Passado a fase de classificação do Novo Basquete Brasil, o Flamengo se concentra agora no Final Four da Champions League Américas. Em busca de mais um título continental, na sexta-feira (14) o Flamengo enfrenta o Minas, pela semifinal, às 17h30 (horário de Brasília), no ginásio Pedrocão, em Franca. Veja abaixo onde assistir Flamengo e Minas.
Onde assistir Flamengo e Minas pelo Final Four
Buscando uma vaga na decisão, o Flamengo tenta apagar a má impressão deixada na derrota contra Franca, pelo NBB, na última segunda-feira. A eliminatória será definida em jogo único, ou seja, perdeu está fora. Sendo assim, um dos jogos mais importantes do Mais Querido na temporada terá transmissão ao vivo para todo o Brasil.
Leia mais: Champions: jogo do Flamengo no Final Four tem horário confirmado pela FIBA
Detentora dos direitos de transmissão da Champions League Américas de Basquete no Brasil, a ESPN anunciou que irá transmitir o duelo entre Flamengo e Minas no seu canal número 2, na televisão fechada. O duelo também estará disponível no Star+, plataforma de streaming.
Além disso, o torcedor também pode acompanhar a partida através do tempo real nas redes sociais do Time Flamengo. A conta no Twitter irá comentar a partida ao vivo, com detalhes da partida e entrevistas ao final do jogo.
Flamengo em busca do título da Champions League Américas
Na atual edição da Champions League Américas, o Flamengo faz uma campanha quase que irretocável. Na fase de classificação, o Orgulho da Nação passou sem fazer força por Peñarol e Instituto de Córdoba, com apenas uma derrota nas três janelas de jogos. Posteriormente, o Rubro-Negro atropelou a UdeC, do Chile, e avançou com 2×0.
Mas agora o nível da competição sobe, e o Flamengo precisa estar preparado para os desafios. Caso avance pelo Minas, time que terminou a primeira fase do NBB na terceira posição, o Rubro-Negro disputa a final já no sábado (15), também no Pedrocão. E o adversário pode ser justamente Franca.
O time paulista, que bateu o recorde de maior sequência de vitórias na história do basquete brasileiro (44), enfrenta o Quimsa na outra semifinal. Grande favorito ao título, o time francano precisará passar pelo ala Brandon Robinson, que voltou ao basquete argentino após passagem pelo Flamengo.