Na noite desta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Ñublense se enfrentam no Maracanã pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Atual campeão do torneio, o Mengão iniciou sua campanha perdendo para o Aucas no Equador por 2 a 1. Dessa forma, buscará a recuperação na tabela de classificação do Grupo A.
Sendo assim, pela sua importância, a partida teve seu futuro lido pela vidente Mariana Fonseca, que divulga suas previsões em seu canal no YouTube, chamado ‘’MF Tarot’’. De acordo com Mariana, o Fla agora de Jorge Sampaoli terá uma outra energia para entrar em campo diante de sua torcida. No domingo, o Rubro-Negro venceu o Coritiba por 3 a 0 pela 1ª rodada do Brasileirão.
Leia também: Jorge Jesus ficou triste por Flamengo não esperar chegar junho
“O Flamengo vem com a carta da Casa. Ou seja, jogar dentro do Maracanã é um grande alívio. Já traz uma estrutura, estabilidade. Veio também com o Coração, que traz o apoio da torcida e um comportamento diferente. O Flamengo vem com vontade para jogar. Por outro lado, o Ñublense vem com a Cigana, mas tem a carta dos Ratos”, disse Fonseca.
Baralho traz vitória do Flamengo contra o Ñublense
“Dessa forma, vejo o Ñublense com desgaste. A equipe é inferior taticamente, tecnicamente e também fisicamente falando. Ou seja, uma carta de destruição e derrota. A Cigana mostra a questão de ter muita vontade para jogar, mas a torcida do Flamengo estará pressionando causando muito prejuízo ao Ñublense”, finalizou.
Fazendo sua estreia pelo Flamengo nesta quarta, Sampaoli afirma não querer priorizar nenhuma competição até o fim de 2023.
“Pelas minhas características, não penso em priorizar nada. Só penso que cada partida e cada competência e tentaremos colocar o melhor que temos para tentar ganhar. Sei da importância de cada competição… para mim, o mais importante é isso (aponta para o escudo e para a camisa do Flamengo) e cada vez que se representa, seja em um amistoso ou em uma final, em qualquer partida, Flamengo terá o melhor do que eu penso que será melhor”, contou o argentino em sua apresentação.