Em agosto, a bola vai rolar para Flamengo x Olimpia pelas oitavas de final da Libertadores. Ainda que o confronto seja apenas no mês que vem, a Nação já está fazendo sua parte e lotando o Maracanã. As vendas abriram para os níveis mais altos dos sócios na última segunda (10) e a torcida já adquiriu 30 mil ingressos. Agora, só restam os setores Oeste e Sul para os sócios.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Ainda que o clube não tenha anunciado de forma oficial o esgotamento de quaisquer setores para Flamengo x Olímpia, sócios que tentaram comprar ingressos nesta terça-feira (11) não conseguiram achar ingressos para Leste e Norte. Aliás, as vendas para o público geral só abrem a partir desta quarta (12), com chance de pouquíssimos ingressos estarem disponíveis.
Leia mais: Flamengo pode enfrentar Fluminense nas quartas; veja caminho pro tetra
A bola rola para Flamengo x Olímpia no dia 3/8 às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão da partida será restrita à TV fechada, na ESPN/Star+. Enquanto a Globo transmitirá Palmeiras x Atlético-MG, pela Libertadores, no dia anterior à partida do Mais Querido.
Informações sobre troca de ingressos ainda não foram divulgadas
Além disso, os sócios não sabem se terão que trocar ingressos em pontos físicos ou se o voucher estará no cartão de sócio torcedor para Flamengo x Olimpia. Geralmente, o clube, sob orientação do BEPE, pede para que haja a troca do voucher pelo ingresso físico, até para sócios. Porém, o Flamengo ainda não informou se será necessário fazer a troca dos ingressos.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Daniel Franklin e Nannetti inflam vestiário com falas sobre sacrifício, Gávea e Manto Sagrado antes de título do Sub-17
- Analista indica atacante para ser ‘nova paixão’ do Flamengo
- Por quê não pagou? Mano diz que valor de Hugo Souza é ‘troco de pinga’ e chama Flamengo de ridículo
- Flamengo x Fluminense: onde assistir ao Carioca Feminino
- RMP perde estribeiras com Neto por falas polêmicas contra o Flamengo