Na noite desta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Palestino se enfrentam no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Anteriormente, na última rodada do torneio, o Mengão ficou no empate em 1 a 1 com o Millonarios na Colômbia. Por isso, busca seu primeiro triunfo na competição.
Por sua importância, a partida teve seu futuro lido por Luiz Filho, vidente que divulga suas previsões no canal Renascer das Cartas, no YouTube. De acordo com o baralho do oráculo, o Flamengo de Tite irá fazer um bom jogo no Maracanã diante do rival chileno.
➕: Flamengo pode dar ‘bote’ por Neymar em 2025
“O Flamengo veio com a carta do Papa. Ou seja, é a carta da tranquilidade, essa tranquilidade vem por estar jogando em casa, acredito que vai ter muita mão do técnico nessa partida. O Papa é uma luz, é uma estrela, é um guia espiritual. Então vamos ver um time muito concentrado aí do Flamengo, tentando se organizar ao máximo e se planejar ao máximo para esse jogo”, disse o vidente.
Para vidente, Flamengo vence Palestino; rival não será moleza
“Já o Palestino também tem uma carta boa, veio com a carta da Imperatriz, que é a carta do desenvolvimento. É um time que vai vir com o poder grande de criação. Talvez também, um poder grande de intuição, tá? O Palestino vai fazer a leitura certa do jogo. A carta do jogo é a carta do Sol, do brilho, da luz. Teremos um jogo muito bom, muito bem movimentado. Gente, vejo as cartas do Flamengo melhores”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Explicando o estudo de viabilidade financeira do Estádio do gasômetro elaborado pela chapa 2 – Maurício Gomes de Mattos
- Flamengo negocia renovação de Gerson com multa milionária
- Cléber Xavier admite sobre relação de Tite e Gabigol no Flamengo: ‘Não foi harmônico’
- André Hernan atualiza negociação entre Gabigol e Cruzeiro: ‘Já está tudo pronto’
- Rodri se pronuncia sobre Vini Jr com afirmação falaciosa