Depois de conseguir uma importante vitória por 1×0 sobre o Tolima, na Colômbia, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo volta as atenções ao Campeonato Brasileiro 2022. Isso porque neste sábado (2), o Rubro-Negro enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 19h deste sábado.
Para variar, o Flamengo serve de trem pagador para os demais clubes brasileiros. Afinal, jogo com o Rubro-Negro é certeza de casa cheia. Por isso o Santos anunciou nesta quinta-feira (30) que os ingressos para a partida do final de semana estão esgotados.
Leia Mais: Cinco jogos, três competições, duas decisões: confira os próximos jogos do Flamengo
Com 18 pontos em 14 partidas, o Flamengo precisa embalar na competição a fim de se aproximar dos líderes. O Santos, com 19 pontos, está na mesma luta. Assim, os dois times querem superar as incertezas que resultados recentes colocaram na cabeça dos seus torcedores.
Desfalques tornam difícil imaginar escalação do Flamengo
O Flamengo segue sofrendo com os desfalques. Para o jogo de sábado, o técnico Dorival Junior vai ter dificuldades para escalar o time. Além dos sete jogadores que testaram positivo para Covid, o Rubro-Negro vai perder Andreas Pereira, cujo contrato de empréstimo encerra hoje.
O Flamengo deve formar com Santos, Rodinei, Pablo, Leo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro. O Sportv e o Premiere transmitem a partida.