10 zagueiros no mercado que podem formar dupla com Rodrigo Caio

1 COMENTÁRIO

  1. Só tem velho nessa relação. Só porque está no exterior acham que é bom de bola. A torcida do Flamengo tem que parar de implicar com o Gustavo Henrique e com o Léo Pereira. Ninguém consegue jogar minimamente bem com a pressão que a torcida faz. É só ver como eles jogavam nos clubes anteriores. Pra mim, o problema maior é a pressão da torcida que, na hora que precisa estar apoiando o time, fica cornetando. Encher o Maracanã e apoiar o time quando está ganhando é fácil. Devia apoiar agora, no momento difícil. Sou Flamengo, mas a torcida só é fiel nas vitórias e nos grandes momentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O MRN traz abaixo 10 atletas que estão livres ou em reta final de contrato, e poderiam ser bons nomes para o Flamengo

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Se readequando financeiramente, o Flamengo deve buscar reforços pontuais para a próxima temporada. E o Mundo Rubro Negro traz abaixo uma lista com 10 zagueiros, que estão livres no mercado ou terminam seus vínculos com os atuais clubes em junho deste ano, podendo assinar um pré-contrato com o Mais Querido.

LEIA TAMBÉM

Veja quantos pontos necessitam para o Flamengo ser campeão Brasileiro

Michael faz revelação sobre como se sente no Flamengo

David Luiz

Só atuando como profissional no Brasil pelo Vitória em seu início de carreira, David Luiz pode retornar ao futebol brasileiro na próxima temporada. Seu contrato com o Arsenal se encerra em junho de 2021, podendo a partir de janeiro assinar um pré-contrato com qualquer clube. Com Copa do Mundo no currículo, o atleta destro de 33 anos tem passagens por Benfica-POR, Chelsea-ING e PSG-FRA.

Marcelo

Segundo zagueiro que mais ganhou duelos aéreos na última edição da Champions – atrás apenas de Van Dijk, Marcelo termina seu contrato com o Lyon no meio do ano. O atleta tem 33 anos e passagem pelo Santos no futebol brasileiro.

Miranda

Experiente zagueiro brasileiro, com passagens por clubes como Atlético de Madrid e Inter de Milão, Miranda possui vinculo com o Jiangsu Suning até julho, e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe no próximo mês.

Mateo Musacchio

Campeão argentino pelo River Plate, Musacchio tem uma carreira consolidada no futebol europeu. Também destro, e com 30 anos, o defensor atuou de 2009 à 2017 no Villareal, e se transferiu para o Milan onde permanece até os dias atuais. Seu vínculo com o clube italiano se encerra em junho de 2021, podendo fechar compromisso com qualquer club a partir de janeiro.

Fabián Balbuena

Destaque do Corinthians na conquista do título Brasileiro de 2017, Balbuena termina seu contrato com o West Ham em junho deste ano, e já pode assinar um pré-vinculo com qualquer clube. Porém, o clube inglês tem interesse em sua renovação.

Ezequiel Garay

Na mira de Barcelona e Liverpool, Garay está sem clube no momento. O defensor argentino é destro, tem 34 anos e acumula passagens por grandes clubes, como Newell’s Old Boys-ARG, Racing Santander-ESP, Real Madrid-ESP, Benfica-POR, Zenit-RUS e Valencia-ESP. O jogador deixou o último clube citado na lista, por não renovação de seu contrato, que se encerrou em junho de 2020.

Bruno Uvini

Campeão da Copa do Mundo sub-20 de 2011, o zagueiro brasileiro Bruno Uvini rescindiu em outubro de 2020 seu contrato com o Al-Ittihad. O defensor destro de 29 anos busca um espaço no mercado, após passar por São Paulo, Napoli-ITA, Siena-ITA, Santos, Twente-HOL e Al-Nasrr.

Juan Jesus

Atualmente na Roma, Juan chegou na equipe italiana em julho de 2017 e termina seu vínculo no dia 30 de junho de 2021. Revelado no Internacional, o zagueiro de 30 anos acumula convocações para a Seleção Brasileira, e chegou a atuar pela Inter de Milão.

Martín Cáceres

Oferecido ao Flamengo em 2019, o zagueiro Martín Cáceres possui compromisso com a Fiorentina até junho deste ano. O uruguaio tem 33 anos e também atua como lateral-direito.

Leonardo Sigali

Zagueiro argentino e titular do Racing – que eliminou o Fla da Libertadores, Sigali tem 33 anos e termina seu contrato com a equipe celeste em junho. Acumula passagens por clubes europeus, como Villareal e Dinamo Zagreb.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs