Compartilhar:

Lucas Tinôco, do MRN Informação

Salvador sediará o 12º Encontro das Embaixadas e Consulados do Nordeste. Alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade.

No próximo domingo (04), Salvador será palco do 12º Encontro das Embaixadas e Consulados do Nordeste. O encontro ocorrerá no Kantererê Bar e Restaurante, a partir das 8h. São esperados mais de 2.500 rubro-negros.

Desde 2008, a Fla Bahia organiza o Encontro das Embaixadas do Nordeste, na qual torcedores de toda região podem festejar e socializar, antes de ir para o estádio acompanhar o Flamengo. Excepcionalmente em 2018 aconteceram dois encontros, sendo o último em 27 de setembro, reunindo cerca de 1.300 flamenguistas.

O “esquenta” para o duelo entre Bahia x Flamengo, que acontece às 16h do mesmo dia na Arena Fonte Nova, contará com atração musical, presença de dirigentes, sorteios e exposição de troféus do clube carioca.

“Estamos na décima segunda edição e já temos confirmados 2500 torcedores. É um orgulho poder mostrar para o Brasil a força do nosso time e da nossa torcida. Esse ano só teremos esse jogo em Salvador, então esse é o momento de confraternizar, de receber o nosso time aqui no Estado. Gostaria de agradecer ao Flamengo pelo apoio e aos parceiros. Será uma linda festa”, afirma Vinícius Araújo, um dos diretores da Fla Bahia.

12 encontro embaixadas nordeste

Além da Bahia, participam do Encontro os Estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Maranhão. A entrada no evento custa R$ 15,00 mais um quilo de alimento que será doado às instituições de caridade (Lar Santo Expedito, Lar Vida, NACCI e Lar da Criança). Ao todo, a expectativa é que sejam arrecadadas duas toneladas de alimentos, com a confirmação das Embaixadas que estarão presentes já está garantida mais de uma tonelada.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: