Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

O MRN está promovendo uma enquete no Twitter, que elege posição por posição, o time ideal do Flamengo. Na disputa estão os time de 2009 (campeão Brasileiro), 2013 (campeão da Copa do Brasil) e 2019 (campeão Brasileiro/Libertadores)

Desde a última sexta-feira (27), o Mundo Rubro Negro está promovendo uma enquete em seu Twitter, que elege posição por posição, o time ideal do Flamengo. Na disputa estão os time de 2009 (campeão Brasileiro), 2013 (campeão da Copa do Brasil) e 2019 (campeão Brasileiro/Libertadores).

Na posição de goleiro, Bruno (importante na conquista do Hexa Brasileiro em 2009), Felipe (titular no título da Copa do Brasil em 2013) e Diego Alves (peça fundamental na temporada passada), participaram da votação que durou 24 horas.

Com uma larga vantagem e atingindo 74,2% dos votos, Diego Alves venceu.

Bruno ficou em segundo com 25% e Felipe em último com 0,8%.

Diego Alves

O goleiro foi anunciado pelo Flamengo no dia 17 de julho de 2017. Para contar com Diego, o Flamengo desembolsou 300 mil euros (cerca de R$ 1,1 milhão). O começo não foi fácil, já que Alex Muralha e Thiago viviam péssimos momentos na meta rubro-negra, e fez com que a pressão sobre o atleta vindo do Valencia-ESP fosse muito grande.

Diego Alves participou da campanha do vice-campeonato da Sul-Americana em 2017, e do também vice do Brasileiro em 2018, porém teve seu auge em 2019 com as conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Sobre mim:

Twitter: @Yago_Martins23 | 22 anos, passagens por Rádio RPC, jornal Ilha Notícias e TV Ilha Carioca.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: