31.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

3 jogos e 3 assistências: Ramon se destaca pelo sub-20 do Flamengo

Rafael Sacharny
Jornalista carioca formado pela FACHA, 25 anos e pós-graduando em Jornalismo Esportivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O lateral-esquerdo Ramon, com 12 aparições pelo time profissional, vem se destacando com os passes para gols no Brasileirão Sub-20; confira abaixo todas as assistências

São três partidas disputadas e três assistências para o lateral-esquerdo. Para quem acompanha o futebol de base do Flamengo, não é surpresa esses bons números. Ramon sempre foi um jogador de muito poder ofensivo, apresentando qualidade nos cruzamentos desde o início de sua carreira no clube.

No Rubro-Negro, tem como seus principais títulos a Copa São Paulo, o Campeonato Brasileiro Sub-20 e Profissional, a Supercopa Sub-20 e Profissional, duas vezes o Estadual e o Torneio OPG. Com essas conquistas, o lateral já se candidata para um futuro promissor no time da Gávea.

Porém, depois que Rogério Ceni chegou, Ramon foi pouco aproveitado nos jogos, apesar de participar frequentemente dos treinos. Dessa forma, o jogador de 19 anos teve que descer para o sub-20 e assim não perder ritmo de jogo. Então, o lateral assumiu o posto no lado esquerdo da defesa e tem ido bem no ataque.

Flamengo 2 x 0 Ceará 

Na sua estreia pelo Brasileirão sub-20 deste ano, Ramon recebeu na ponta esquerda em velocidade e cruzou na cabeça de Lázaro. Foi o segundo gol do Flamengo na vitória sobre o Ceará. 

Reprodução: MyCujoo

Flamengo 1 x 2 Vitória 

Apesar de sair com a derrota, o bonito gol do Flamengo começou com Lázaro dando o passe para Ramon, que fez o cruzamento perfeito para Thiago Fernandes. 

Divulgação: Flamengo

Fluminense 1 x 1 Flamengo 

Enfim, na última rodada, o Flamengo apenas empatou com o Flu com o gol marcado por Rodrigo Muniz. O atacante recebeu o belo lançamento de Ramon, para marcar o empate que valeu então um ponto importante nesta reta final da primeira fase.

Reprodução: SporTV

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs