31.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

5 jogadores que podem assinar pré-contrato com o Flamengo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O MRN traz abaixo cinco atletas que estão em reta final de contrato, e poderiam ser bons nomes para o Flamengo

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Se readequando financeiramente, o Flamengo deve buscar reforços pontuais para a próxima temporada. E o Mundo Rubro Negro traz abaixo uma lista com cinco bons jogadores, que terminam seus vínculos com os atuais clubes em junho do ano que vem, e a partir de janeiro podem assinar um pré-contrato com o Mais Querido, ou qualquer clube do mundo.

Leia também: Conflito interno: VP da atual gestão discute com VP da ”Era Bandeira”

Taison – Atacante

Atualmente no Shakhtar, Taison chegou na equipe ucraniana em janeiro de 2013 e termina seu vínculo no dia 30 de junho de 2021. Revelado no Internacional, o atacante de 32 anos acumula convocações para a Seleção Brasileira, tendo inclusive sido convocado para a última Copa do Mundo por Tite.

Clubes por onde passou: Internacional (35 gols), Metalist Kharkiv (20 gols) e Shakhtar Donetsk (52 gols)

Marcos Rojo – Zagueiro/lateral-esquerdo

Atualmente no Manchester United, Rojo chegou na equipe inglesa em agosto de 2014 e termina seu vínculo no dia 30 de junho de 2021. Revelado no Estudiantes-ARG, o defensor argentino de 30 anos acumula duas convocações para Copa do Mundo no currículo. O jogador chegou a ser emprestado para o clube onde foi revelado no final do ano passado, mas foi devolvido em junho de 2020, por problemas disciplinares.

Clubes por onde passou: Estudiantes (5 gols), Spartak Moscou (1 gols), Sporting (7 gols) e Manchester United (2 gols)

Nicolás De La Cruz – Meia

Atualmente no River Plate, De La Cruz chegou na equipe argentina em agosto de 2017 e termina seu vínculo no dia 30 de junho de 2021. Revelado no Liverpool-URU, o meia uruguaio de 23 anos é constantemente convocado para a Seleção uruguaia. São 14 gols marcados desde sua chegada na equipe do Monumental de Nuñez.

Fernandinho – Volante

Atualmente no Manchester City, Fernandinho chegou na equipe inglesa em julho de 2013 e termina seu vínculo no dia 30 de junho de 2021. Revelado no Athletico-PR, o volante de 35 anos acumula duas convocações para Copa do Mundo no currículo.

Clubes por onde passou: Athletico-PR (14 gols), Shakhtar Donetsk (53 gols) e Manchester City (23 gols).

Juan Jesus – Zagueiro

Atualmente na Roma, Juan chegou na equipe italiana em julho de 2017 e termina seu vínculo no dia 30 de junho de 2021. Revelado no Internacional, o zagueiro de 30 anos acumula convocações para a Seleção Brasileira, e chegou a atuar pela Inter de Milão.

Clubes por onde passou: Internacional, Inter de Milão e Roma (1 gol).

Sem nenhum destes atletas, o Flamengo volta a campo neste sábado, para enfrentar o Botafogo no Nilton Santos, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs