31.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

5 zagueiros que podem jogar no Flamengo em breve

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O MRN traz abaixo cinco atletas que estão livres ou em reta final de contrato, e poderiam ser bons nomes para o Flamengo

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Se readequando financeiramente, o Flamengo deve buscar reforços pontuais para a próxima temporada. E o Mundo Rubro Negro traz abaixo uma lista com cinco bons zagueiros, que estão livres no mercado ou terminam seus vínculos com os atuais clubes em junho do ano que vem, podendo a partir de janeiro assinar um pré-contrato com o Mais Querido.

Leia também: Flamengo é condenado a indenizar torcedor do Botafogo; entenda

Bruno Uvini

Campeão da Copa do Mundo sub-20 de 2011, o zagueiro brasileiro Bruno Uvini rescindiu em outubro seu contrato com o Al-Ittihad. O defensor destro de 29 anos busca um espaço no mercado, após passar por São Paulo, Napoli-ITA, Siena-ITA, Santos, Twente-HOL e Al-Nasrr.

Ezequiel Garay

Na mira de Barcelona e Liverpool, Garay está sem clube no momento. O defensor argentino é destro, tem 34 anos e acumula passagens por grandes clubes, como Newell’s Old Boys-ARG, Racing Santander-ESP, Real Madrid-ESP, Benfica-POR, Zenit-RUS e Valencia-ESP. O jogador deixou o último clube citado na lista, por não renovação de seu contrato, que se encerrou em junho deste ano.

Pablo

Já Pablo, poderia apenas assinar um pré-contrato com o Mais Querido a partir de janeiro, pois seu vínculo com o Bordeaux-FRA se encerra na metade do próximo ano. O atleta tem 29 anos, é destro, e se destacou no futebol brasileiro pela campanha do título nacional de 2017 com o Corinthians.

David Luiz

Só atuando como profissional no Brasil pelo Vitória em seu início de carreira, David Luiz pode retornar ao futebol brasileiro na próxima temporada. Seu contrato com o Arsenal se encerra em junho de 2021, podendo a partir de janeiro assinar um pré-contrato com qualquer clube. Com Copa do Mundo no currículo, o atleta destro de 33 anos tem passagens por Benfica-POR, Chelsea-ING e PSG-FRA.

Mateo Musacchio

Campeão argentino pelo River Plate, Musacchio tem uma carreira consolidada no futebol europeu. Também destro, e com 30 anos, o defensor atuou de 2009 à 2017 no Villareal, e se transferiu para o Milan onde permanece até os dias atuais. Seu vínculo com o clube italiano se encerra em junho de 2021, podendo fechar compromisso com qualquer club a partir de janeiro.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs