Compartilhar:

O lateral-direito Rafinha teve uma ”estreia de gala” com a camisa do Flamengo. Com o Maracanã pulsando durante os 90 minutos, o jogador entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Rubro-Negro e exaltou o comportamento dos 65 mil torcedores, após a goleada por 6 a 1, contra o Goiás.

No aquecimento já estava feliz de estar vivendo aquele momento, já que no Bayern de Munique e Schalke 04 todo final de semana a gente enfrentava 60 mil, 75 mil. É normal. Mas com 65 mil pessoas como tinha aqui, cantando e vibrando, é totalmente diferente. Vale por 200 mil de lá”, disse Rafinha, na zona mista.

Momento em que Rafinha aplica lindo lençol, no início do primeiro tempo. (Foto: Flamengo/Divulgação)

Rafinha logo nos primeiros minutos da partida aplicou dois lençóis nos defensores do Goiás, e já levou a torcida do rubro-negro à loucura. O atleta apoiou bem, e mostrou firmeza na parte defensiva, mas como estava em período de férias antes de se apresentar ao Flamengo, saiu no segundo tempo para a entrada de Rodinei.

A tendência é de que o lateral siga como titular na partida de quarta-feira, válida pelas quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. Na ida, as equipes empataram por 1 a 1, e se o Flamengo vencer por qualquer resultado no Maracanã, se classifica para as semifinais.

Compartilhar: