Flamengo x Junior Barranquilla: SBT define equipe para transmissão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Emissora irá transmitir os jogos de Palmeiras para o estado de São Paulo e Flamengo x Junior Barranquilla para o restante do país

O SBT definiu o time de profissionais que fará a transmissão do último jogo da fase de grupos entre Flamengo e Junior Barranquilla, que ocorrerá nesta quarta (21). O narrador da partida será Luiz Alano, com os comentários de Bernardo Ramos, do Band Sports, e o ex-jogador Junior Baiano. O Rubro-Negro precisa de um ponto para terminar como líder do grupo e joga em casa, no Maracanã, às 21h30.

Leia também: Arrascaeta treina com o grupo e Dome indica trocas contra o Junior

O SBT é a nova dona dos direitos de transmissão dos jogos da Copa Libertadores da América no Brasil. A emissora adquiriu os diretos de transmissão da Copa Libertadores após a desistência da TV Globo, por conta da não aceitação da Conmebol em reduzir os valores acordados. A alta do dólar e a pandemia teria sido os motivos para a emissora carioca pedir tal redução. O contrato desfeito teria prazo até 2022.

Com a fase final ainda não tendo as transmissões consolidadas, apenas a primeira fase já tem todas os canais definidos. A Conmebol firmou parceria com o Grupo Band para a criação de um pay per view, ainda sem detalhes, onde também haverá partidas. O pacote para o Brasil deve custar a partr de R$ 39,90.

Veja: saiba tudo sobre Flamengo x Junior Barranquilla

No título do Campeonato Carioca do Flamengo em cima do Fluminense, quem foi a voz do jogo foi Téo José, que nesta quarta estará na transmissão para São Paulo, no jogo entre Palmeiras e Tigre. Mauro Beting e Mauro Galvão estarão nos comentários.

*Créditos de divulgação da imagem: Alexandre Vidal / CRF*

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs