“A gente quer ser campeão de tudo”, diz Everton Ribeiro

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Declaração do jogador foi feita no vestiário, no jogo contra o Athletico-PR

Nos bastidores da partida entre Athletico-PR x Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Everton Ribeiro deu mensagens de incentivo ao elenco rubro-negro durante reunião no vestiário. “Tem que melhorar a cada jogo, rapaziada. A gente sabe que está crescendo, a gente está em um momento bom, mas a gente tem que fazer mais. Tem que mostrar mais, por que a gente quer passar. A gente quer ser campeão de tudo. De tudo. Então, passa por hoje. Vamos lá fazer um grande jogo”, disse o meia.

Antes do pronunciamento do jogador, o técnico Domènec Torrent também conversou com os jogadores e estimulou o elenco a pressionar os adversários em campo. “Joguem como estão jogando ultimamente. Aproveitemos o momento do Flamengo. E também aproveitemos as dúvidas que agora eles têm. E como aproveitamos? Desde o primeiro segundo. (…) Eles não podem ter tempo para pensar porque jogam bem”, disse. As declarações foram registradas pela FLATV.

O Mengão venceu o Athletico-PR por 1 a 0 na última quarta-feira (28), com gol de Bruno Henrique. O goleiro Hugo Souza também foi destaque na partida, ao fazer defesas importantes e agarrar um pênalti de Walter. O segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira (4), às 21h30, no Maracanã.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

*Créditos da imagem destacada: FLATV / YouTube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs