Abel Braga afirma que título brasileiro foi tirado do Inter na “mão grande”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Paulo Oliveira — O ex-treinador do Internacional, Abel Braga, voltou a reclamar da arbitragem e do VAR no Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao jornal ‘Zero Hora‘, Abelão colocou estes como os principais pontos para o Inter não ter conquistado o título, confira:

“Neste penúltimo jogo, contra o Flamengo, tivemos a expulsão do Rodinei. Mesmo com um a menos, vimos o brilhantismo dos atletas. Aquilo era nossa estratégia. A gente sabia que, no segundo tempo, eles cansariam, mas aí veio o lance e aquela atitude ridícula do VAR logo aos dois minutos. A gente viu que já seria muito complicado. É muita sacanagem, não dá pra explicar”, afirmou o técnico.

O Internacional liderava a competição até a penúltima rodada, quando foi derrotado pelo Flamengo e viu o Rubro-Negro assumir a ponta. Nesta partida, os colorados ficaram revoltados pela decisão de Raphael Claus, que auxiliado pelo VAR, expulsou o lateral-direito Rodinei no começo do segundo tempo.

Abel Braga também falou sobre a partida contra o Corinthians na última rodada, e afirmou que se o clube paulista jogasse o campeonato inteiro da forma que jogou contra o Inter, estaria em uma posição melhor na tabela. Abelão finalizou dizendo que o título foi tirado dos colorados na “mão grande”, veja:

“Na última rodada, foi aquilo que vimos. Se o Corinthians jogasse sempre daquela forma, estaria na fase de grupos da Libertadores. Foi uma pena, porque o Inter é um clube gigante, que passou por históricos inacreditáveis e que tem seu título tirado na “mão grande”. Não dá pra entender como um clube é desfavorecido desta maneira. O torcedor me falava isso, de que estava muito convicto. Então é óbvio que causa uma frustração grande. Porque, no fundo, nós trabalhamos para estes torcedores”, declarou Abel.

Veja mais: Gustavo Gómez quase jogou no Flamengo: saiba o que aconteceu

E também: PRÊMIO MRN: Clique e vote na contratação da temporada do Flamengo

Abel deixou o Inter após o fim do Campeonato Brasileiro e seu substituto já foi anunciado pelo Colorado, trata-se de Miguel Angel Ramirez, espanhol de 36 anos que comandava o Independiente del Valle.

Notícias do Flamengo

Blogs