Abel Ferreira alfineta imprensa e manda recado para Renato Gaúcho

Na noite da última terça-feira(12), o Palmeiras empatou com o Bahia em 0 a 0 e acabou sendo ultrapassado pelo RB Bragantino na tabela do Brasileirão. Com o empate, o time paulista completou cinco jogos sem vitória na competição nacional. O último êxito do alviverde foi contra a Chapecoense no dia 18 de setembro.

Após a partida, o treinador Abel Ferreira voltou a alfinetar a imprensa e aproveitou também para mandar um recado ao técnico do Flamengo, Renato Gaúcho.

- Advertisement -

– Eu não queria terminar essa entrevista sem mandar um abraço ao meu amigo Renato Gaúcho. Eu vi a última coletiva dele, porque gosto dele, acho um dos melhores treinadores brasileiros. Quando ele for falar os nomes dos jornalistas, me ligue para que eu dê mais quatro nomes, porque temos que fazer jornalismo sério e verdadeiro. Seja para criticar, mas dizer a verdade. Nós vivemos nossa vida com a verdade. Portanto, Renato, depois nos falamos. Dentro de campo, discutimos e lutamos pela vitória de nossas equipes, mas tenho mais quatro nomes para te dar – declarou Abel Ferreira.

Foto: Palmeiras

Vale lembrar que após a vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, Renato Gaúcho se irritou com as notícias de que ele estaria poupando jogadores como Bruno Henrique e Diego Alves. O técnico alertou que da próxima vez revelaria o nome do jornalista que publicou as notícias.

- Advertisement -

– O jornalista tem que ser responsável. Dessa vez eu não vou citar nome. O jornalista foi irresponsável, porque falou que o Diego Alves estava com fadiga e ele estava com o dedo inchado, porque tomou um pisão no treino. Falou que o Bruno Henrique estava sendo poupado, sendo que a gente não sabe nem quando o Bruno Henrique vai jogar. Então, esse jornalista está sendo irresponsável – disparou Renato.

O clima nada amistoso entre os técnicos e jornalistas é mais um tempero na receita da grande final da Libertadores, que será disputada por Flamengo e Palmeiras no dia 27 de novembro, em Montevidéu.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here