Acorda, Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Acorda, Bandeira! Acumular as funções de Presidente e Vice-Presidente de Futebol não tem feito nada bem a você. Todos os méritos que a sua gestão, merecidamente, tem conquistado na área administrativa e financeira tende a se apagar quando você não consegue separar as coisas. Discussão com torcedores, teimosia em demasia, entrevistas que geram raiva nos rubro-negros. Tudo isso pode manchar o que era só elogios.

Acorda, Zé Ricardo! Até quando você irá insistir com os que “fecharam” com você no passado? Estamos caminhando para a 15ª rodada e tudo que ouvimos, até agora, são desculpas por não termos performado. Marcio Araujo é uma enganação, Vaz não merece ser primeiro reserva e até as substituições que você tem feito tem piorado o time. Hora de rever conceitos, afiar o machado e mudar, titulares e tática. Aproveite que o Bandeira parece ter uma paciência ilimitada com você.

Acorda, time! Foi falta no Guerrero? Foi pênalti no Guerrero? Tem que pressionar o juiz! Ao time de bons moços falta a vibração, a gana, a sede da vitória a todo custo. Sairão do jogo com os cabelos estilosos penteados, dando entrevista com belas palavras, mas sem os 3 pontos, enquanto não entenderem que no futebol se ganha, muitas vezes, na força, no grito, na pressão.

Acorda, Flamengo! O caminho trilhado aponta para colhermos muitos frutos, mas não se engane: devemos fazer por merecê-los. Ainda dá tempo de corrigir alguns rumos, visto que as bases do trabalho estão muito bem feitas. Senão, lá na frente, só sobrará a pergunta: Onde foi que erramos?
 

Felipe Foureaux escreve todas as quintas-feiras. Siga-o no Twitter: @FoureauxFla


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio para não acabar e melhorar ainda mais. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN


Este texto faz parte da plataforma de opinião MRN Blogs, portanto o conteúdo acima é de responsabilidade expressa de seu autor, assim como o uso de fontes e imagens de terceiros. O Mundo Rubro Negro respeita todas as opiniões contrárias. Email: [email protected].

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs