Adidas muda apenas cor e “novo” uniforme de treino para 2018 é apresentado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

A cada dia que passa o Flamengo tenta passar uma borracha no passado recente de derrotas e eliminações. Ainda à procura de um novo treinador, no entanto já com a efetivação de Carlos Noval no lugar de Rodrigo Caetano, outra novidade deu às caras e cores no treino desta segunda-feira, 02.

A Adidas entregou ao clube a nova versão do uniforme de treino para a temporada 2018. Predominantemente azul em 2017, agora quem dá o tom é o vermelho. As redes sociais do Mais Querido anunciaram a novidade.


 
Colecionadores e profissionais da área de design, que acompanham detalhadamente o desenvolvimento dos uniformes do Flamengo, ficarão novamente com a sensação de que a Adidas não quer caprichar muito. A camisa de treino atual, que deve chegar às lojas em breve, apenas sofreu a mudança da nova cor. O preço também não deve ter nenhum diferencial. Os torcedores dificilmente encontrará a camisa abaixo de R$ 180,00.
 


Olá, grande rubro-negro! Quer entrar para o nosso grupo exclusivo de Whatsapp, participar de sorteios de livros incríveis sobre o Flamengo, ter acesso a matérias antes de todo mundo, virar blogueiro do Mundo Rubro Negro e ainda contribuir para o crescimento do projeto com o melhor conteúdo sobre Flamengo da internet? Entre para a nossa comunidade de apoiadores! Saiba mais clicando aqui.


Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs