31.8 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, janeiro 28, 2021

Agente de Pablo responde sobre possível transferência para o Flamengo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Atualmente na França, Pablo pode retornar ao futebol brasileiro em 2021

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Figurinha carimbada no futebol brasileiro, o zagueiro Pablo, do Bordeaux-FRA, ficará livre no mercado no dia 30 de junho de 2021, e a partir de 1º de janeiro pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo. Fato esse que volta a agitar torcedores de Corinthians e Flamengo, equipes que negociaram com o atleta nas últimas janelas.

No entanto, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o representante do jogador respondeu da seguinte maneira, sobre as chances do atleta defender o Mais Querido na próxima temporada: “Ainda é cedo para falar. Qualquer coisa hoje é mera especulação”.

De acordo com Fernando César, o próprio Bordeaux tem o objetivo de fazer uma proposta para manter o jogador em seus domínios, e outros clubes do Velho Continente também estão de olho em Pablo: “Ele tem várias propostas de lá”.

Leia também: O que a torcida do Marítimo fala sobre Jorge Correa; confira

Pablo tem 29 anos, e no futebol brasileiro atuou com destaque na Ponte Preta e no Corinthians. Na equipe do Parque São Jorge virou ídolo e foi peça fundamental do clube na conquista do Campeonato Brasileiro de 2017. A zaga que era composta pelo atleta e Balbuena, foi muito sólida sob o comando de Fabio Carille, e conquistou a competição nacional com várias rodadas de antecedência.

Em 2020, o defensor se recuperou de uma grave lesão no joelho esquerdo e soma 12 partidas, sendo 11 como titular. A fase boa foi demonstrada até em gols, com o zagueiro marcando na vitória por 2 a 0 contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs