Agora aguenta! Presidente do Ceará comemora com ‘vapo’ e provoca Flamengo

Leandro Chagas
Bacharel em Jornalismo pela FACHA, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo na UERJ. Mesmo com 24 anos, já posso dizer que fiz de tudo um pouco na comunicação. Atualmente trabalho na assessoria de imprensa da deputada Martha Rocha, e sou redator nos sites Mundo Rubro Negro e Playmaker Brasil.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Robinson de Castro, presidente da equipe nordestina, vibrou nas arquibancadas do Maracanã e o gesto bombou nas redes sociais; confira:

MRN Informação | Leandro Chagas – Twitter: @leandroxgs

O torcedor do Flamengo teve uma tarde bastante amarga no último domingo (10/01). O time comandado por Rogério Ceni sofreu a segunda derrota seguida no Maracanã, perdendo de 2 a 0 para o Ceará. Além da frustração de deixar escapar a chance de encostar no líder São Paulo, que voltou a tropeçar, a equipe rubro-negra ainda teve que aturar a provocação de Robinson de Castro, presidente da equipe nordestina, que comemorou a vitória de seu time “à la Gerson”, fazendo o famoso “vapo”.

Leia também: Reunião avalia permanência de Rogério Ceni no Flamengo

Feliz com o resultado positivo, que deixa seu time com 39 pontos e na 9ª colocação do Brasileirão, mantendo vivo o sonho de uma ainda improvável vaga na Libertadores, Robinson vibrou nas arquibancadas do Maracanã, tendo o seu “vapo” filmado. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. Confira:

https://twitter.com/prniltonalves/status/1348664943378374658?s=19

Depois, o dirigente continuou a festejar a vitória com os jogadores dentro do vestiário do “Vozão”, aos gritos de “dobrado”. Vale lembrar que o mandatário prometeu “bicho dobrado” se os 3 pontos fossem conquistados. Veja:

Cada vez mais pressionado em seu cargo, Rogério Ceni tentará fazer sua equipe retomar o caminho das vitórias na próxima segunda (18/01), contra o Goiás, às 20h, no Serra Dourada. Vale ressaltar que reuniões nesta segunda (11/01), podem decidir o futuro do treinador, que terá seu trabalho reavaliado pela diretoria rubro-negra, após a sequência de resultados negativos e desempenho abaixo do esperado.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs