Compartilhar:

Lucas Tinôco, do MRN Informação

Completados os 10 jogos, o mínimo para concorrer à premiação, o “coringa” Gerson entrou na seleção como segundo-volante.

Terminada mais uma rodada do Brasileirão, a seleção do “Bola de Prata” da ESPN Brasil teve a inclusão de mais um jogador do Flamengo. Depois de completar 10 jogos com o Manto Sagrado, Gerson assumiu o posto de melhor segundo-volante da competição superando Carlos Sánchez (Santos), líder anterior.

Assim como com o camisa 8, o mesmo pode acontecer com Rafinha e Filipe Luís, que têm 9 e 7 partidas disputadas respectivamente. Durante o programa “ESPN Bom Dia”, Ricardo Spinelli, responsável por informar sobre o “Bola de Prata”, deixou claro que os dois laterais estão muito bem cotados.

Com o acréscimo de Gerson, já são sete atletas do rubro-negro na lista. Além dele, Diego Alves, Rodrigo Caio, Willian Arão, Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

Bruno Henrique está entre os quatro melhores pontas-esquerda da seleção e Marí está a um jogo de atingir o mínimo. Ambos também devem seguir na disputa para entrar no principal 11 do campeonato.

Compartilhar: