Compartilhar:

O Flamengo divulgou hoje que fará um jogo-treino contra o Olaria, em seu centro de treinamento, às 9h de sexta-feira (31)

MRN Informação | Rafael Sacharny – Twitter: @RSacharny

A partida, embora não seja oficial e com características de treino, será a primeira do clube sem Jorge Jesus, que saiu logo após vencer o título estadual e confirmar sua volta ao Benfica, de Portugal.

Veja também: Rubro-Negros pelo mundo: Willyan brilha; goleiros são anunciados em Portugal

O treinador interino que está no atual comando da equipe é Maurício Souza, antigo técnico do Sub-20. Campeão brasileiro pela categoria, Mauricinho também esteve na posição de técnico do profissional quando o Flamengo iniciou a campanha no Carioca deste ano. Em quatro jogos atuando com os garotos da base, o Rubro-negro conquistou duas vitórias, um empate e sofreu uma derrota.

Enquanto os torcedores aguardam a contratação de um novo técnico, os jogadores iniciam a preparação para o Campeonato Brasileiro com Maurício no comando, faltando apenas 12 dias para a estreia. O primeiro jogo do Flamengo na volta do Brasileirão está marcado para o dia 9 de agosto, às 16h, contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Ainda não está definido se o jogo-treino do Flamengo será transmitido pela FlaTV. Informação foi obtida através de contato com a assessoria do clube.

Novo técnico

Embora não tenha ainda anunciado um novo técnico para o lugar de JJ, o clube parece muito próximo de uma nova contratação. Os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa com o objetivo de trazer um treinador capaz de seguir com o bom trabalho realizado no último ano. Os alvos preferidos do momento são Domènec Torrent, Carlos Carvalhal e José Peseiro, que já tiveram conversas com os dirigentes mas ainda sem propostas oficiais.

*Crédito da imagem destacada: Alexandre Vidal – C.R Flamengo

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Não deixe de ler também

Compartilhar: