36.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 27, 2021

Algo que não tem preço: Zico visita FlaBasquete e motiva elenco que honra o manto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nesta quarta-feira (4), o Flamengo continuou a sequência de treinos na Gávea visando os playoffs do NBB. O fato que marcou o treinamento foi a visita de Zico, que conversou e tirou fotos com os jogadores e a comissão técnica. O ídolo rubro-negro prestigiou o treino e incentivou o time com palavras de apoio ao elenco, que está em busca do sexto título do campeonato.

O Mais Querido busca o título para coroar o grande campeonato que a equipe vem fazendo. Prova disso é o aproveitamento de 89,3% nesta temporada, com 25 vitórias e apenas três derrotas, configurando a segunda melhor campanha da história do clube na competição.

O basquete rubro-negro conta com o maior pontuador da competição para alcançar mais uma conquista, o ala Marquinhos, que tem média de 18,6 pontos por jogo, e é o destaque da equipe rubro-negra nessa temporada.

O Orgulho da Nação se prepara para as quartas-de-final do NBB, aguardando as disputas entre Minas x Vitória para conhecer seu adversário. No entanto, a primeira partida da melhor de cinco já está prevista para o dia 17/04, na Arena Carioca. José Neto repercutiu a visita de Zico em sua conta no Instagram. “Tudo que precisamos atualmente são de bons exemplos que nos motivem a seguir em frente em busca de nossos objetivos”, afirmou o comandante.

Marcelinho Machado, considerado por muitos o Zico do basquete rubro-negro, também exaltou nas redes a satisfação de encontrar nosso o eterno camisa 10 da Gávea: “Visita mais do que especial. Receber meu ídolo desde a infância nessa reta final de preparação para os playoffs é mais do que uma honra, é um privilégio, algo que não tem preço”.


 

Imagem destacada no post e redes sociais: Divulgação / Flamengo
 


Olá, grande rubro-negro! Quer entrar para o nosso grupo exclusivo de Whatsapp, participar de sorteios de livros incríveis sobre o Flamengo, ter acesso a matérias antes de todo mundo, virar blogueiro do Mundo Rubro Negro e ainda contribuir para o crescimento do projeto com o melhor conteúdo sobre Flamengo da internet? Entre para a nossa comunidade de apoiadores! Saiba mais clicando aqui.


Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs