Alvo do Flamengo? Em nota, Arsenal anuncia futuro de David Luiz

banner-yago martins

Na manhã desta quinta-feira (03), a diretoria do Arsenal-ING se manifestou em nota e anunciou as saídas de David Luiz, Dani Ceballos e de Martin Odegaard. Portanto, a partir dos próximos dias o atleta já estará livre no mercado e poderá escolher seu futuro. Especulado no Flamengo, o defensor agitou a torcida rubro-negra nas redes sociais na última quarta.

Leia também: Kenedy despista sobre possível chegada ao Flamengo; assista

De férias no Rio de Janeiro, o atleta postou a foto de uma paisagem carioca com a seguinte trilha sonora de fundo: ”O Rio de Janeiro, continua lindo”. Música de Gilberto Gil que possui o famoso refrão: ”Alô torcida do Flamengo, aquele abraço”. Assista abaixo.

- Advertisement -

Coincidentemente, David Luiz começou a seguir diversos atletas do Flamengo em seu perfil no Instagram. Entre eles, os zagueiros Gustavo Henrique e David Luiz, os meias Diego Ribas e Everton Ribeiro e o goleiro Diego Alves. Além dos laterais Filipe Luís e Rodinei, e do novo dirigente e ex-atleta Juan.

Futuro de David Luiz

De acordo com o portal argentino TyC Sports, o Flamengo seria um dos clubes interessados no defensor para ser o ”grande reforço” do Mais Querido nas oitavas da Libertadores.

No entanto, em entrevista ao canal Gustavo Henrique Dando Choque, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, tratou de despistar sobre o assunto.

”Jogador de seleção, de grandes conquistas (…) O David Luiz há dois anos fez um vídeo para o meu filho, falou que ele tinha que estudar, que não podia largar os estudos. Mas isso não tem nada a ver com o futebol”, disse Braz horas antes do primeiro jogo da final do Carioca contra o Fluminense.

Flamengo no mercado

Embora tenha contratado apenas o zagueiro Bruno Viana, o mercado da bola segue aquecido no Flamengo. Após se aproximar de vender o volante Gerson ao Olympique de Marselha, o Rubro-Negro pode acertar a transferência do atacante Rodrigo Muniz ao Genk, da Bélgica. No entanto, as conversas estão paralisadas no momento.

Yago Martins no Twitter Instagram

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here