Compartilhar:

Segundo dirigente, Fla queria construir algo grande com a Amazon, mas empresa não tinha planos além de estampar marca camisa rubro-negro

Ighor Lopes | Equipe MRN Informação

Nesta sexta-feira (26/06), a ESPN divulgou em seu canal no YouTube uma entrevista realizada com o vice de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP. Em relação aos novos patrocinadores e a negociação que o clube tinha com a Amazon para ocupar o principal lugar na camisa rubro-negra, que não evoluiu e o clube fechou com o Banco BRB. Ele afirmou que não existem mais negociações com a empresa de entretenimento, negando a informação de que a marca americana ainda poderia estampar as mangas do Manto Rubro-Negro. 

Veja também: Torcida aposta em 4 milhões de pessoas assistindo Flamengo x Boavista na Fla TV

De acordo com o vice de Relações Externas, as negociações com a Amazon para estampar o patrocínio master do Flamengo praticamente não saíram do terreno da especulação: “A gente queria construir alguma coisa grande com eles, mas não tinha muita coisa além do que estou te dizendo (ser o patrocinador master). Estávamos muito animados com as possibilidades do que poderíamos fazer futuramente, mas se eu te dissesse que tinha algum plano específico, além de botar a Amazon na camisa do Flamengo, como tem com o BRB, não seria verdade”.  

BAP negou que ainda tenham conversas com a Amazon para estampar as mangas do Manto Rubro-Negro. “A Amazon entendeu que a manga não era adequada para ela, e eu concordo, e nós entendemos que o que ela queria para patrocinador master era pouco para o Flamengo.

Basicamente eles queriam uma cobertura na Viera Souto pagando condomínio de quem mora no bairro de Botafogo”, disse ao repórter Pedro Torre, encerrando o assunto deixando claro que ainda estão em busca de um patrocinador para ocupar as mangas da camisa do Mais Querido.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Não deixe de ler também

Compartilhar: